Complete: Eu já fui... Eu já comi... Eu já quis... Eu escutava... Eu gostava... Eu odiava... Eu botava... Eu tinha... Eu queimei... Eu deixei... Eu decepcionei... Eu optei... Eu desci... Eu subi... Eu errei...

Eu já fui no show do Teatro Mágico.
Eu já comi Sushi.
Eu já quis voar.
Eu escutava música repetidamente até me cansar.
Eu gostava de confiar nas pessoas.
Eu odiava atender telefone.
Eu botava [e até hj coloco] música na maior altura.
Eu tinha um tamagoshi.
Eu queimei fotos.
Eu deixei as coisas fluirem.
Eu decepcionei uma pessoa que eu gosto muito, e tal pessoa tb me decepcionou.
Eu optei por ser feliz.
Eu desci escada rolante ao contrário.
Eu subi em muitas árvores e já cai de tantas outras.
Eu errei ao falar demais pra quem não queria ouvir.

Não existe resposta para todas as perguntas...

Um comentário:

Mamediano. disse...

Eu já fa fui abduzido
Eu já comi puta
Eu já quis comer puta e não tinha dinheiro
Eu escutava Michael Jackson
Eu gostava de Rock'n'Roll Racing
Eu botava e tirava na puta que comi
Eu tinha boneco do Jiraiya
Eu queimei...
Eu deixei de responder a do queimei
Eu decepcionei você ao não responder todas?
Eu optei por não responder todas, caralho!
Eu desci no tobogã do mutirama
Eu subi as escadas pra descer de novo
Eu errei ao descer sem o saco protetor e me esfolei!