Antes da festa.


     Aquele olhar direto nos meus foi quase que como ideia compartilhada. Meu momento de solidão em casa me permitiu fazer muitas coisas, pensar algumas coisas e ,ainda, estudar algumas coisas.  Mas numa conversa de amigos, aquela ideia foi nossa, de súbito pulou a boca de um deles: - Vamos fazer uma festa, aqui.
     Quinta no bar a festa havia mudado de endereço, tudo bem não tenho que arrumar a bagunça depois. Mas briguei e esperneei. – No outro fim de semana a gente faz na sua casa. Cerveja vai cerveja vem a conversa sobre sexo tanto homo quanto bi quanto heterossexual era o foco. Peraí eu bebo se já fiz, é isso?(sic.)
     E um bando segue para um tal lugar onde vai rolar um cover clássico, alguma coisa assim. As pernas a mostra vão embora em um sedã com outras pernas cobertas. Não sei o que deu nem sei quem lá fudeu, quero minha cama.
      O moto taxi prometeu vir por 17 reais e daqui para o meu lar foi muito frio, mas eu cheguei. Antes disso um homicídio, a morte de não sei quem, n’outro bar. Fiquei sabendo por alto que era filho de alguém que tava envolvido com droga, algo assim.          
      O telefone logo pela manhã toca. A festa vai ser na sua casa. De súbito algum dos pensamentos mais sujos vem à mente. Vai ter sexo e alguma coisa, alguma coisa vai acontecer, só espero que não seja nenhuma morte.

Nenhum comentário: